Perguntas comuns respondidas
Perguntas Frequentes
Nosso prazo de envio a partir do pedido realizado em nossa loja é de 3 dias. Precisamos dessa prazo para separação, empacotamento e coleta dos Correios.
- Frete grátis: até 30 dias
- PAC: Média de 15 dias
- Sedex: Média de 2 a 7 dias
No menu de navegação, selecione “Minha Conta”e siga o passo-a-passo preenchendo nome, email e uma senha. Recomendamos o uso de gerenciadores de senha para criar senhas fortes.
Se você estiver tentando alterar o endereço de entrega de um pedido já enviado, por favor entre em contato com nosso suporte imediatamente para que nossa equipe possa tentar cancelar o envio e fazer o ajuste necessário. Note que, em alguns casos teremos que aguardar o retorno do item enviado para efetuar um novo envio.
Se este não for o caso, você pode alterar o seu endereço na sessão endereço na dashboard da sua conta.
O código de rastreamento do seu pedido será cadastrado na dashboard da sua conta assim que o mesmo estiver com os correios.
No momento não fazemos envios internacionais devido o alto custo do frete cobrado pelos fornecedores de correios. Se mesmo assim você tiver interesse, nos contate em nosso número oficial de suporte para que possamos atender seu pedido.
Por padrão enviamos todos os produtos em uma única remessa. Se necessário o pedido será dividido em mais remessas, mas não se preocupe pois nossa equipe entrará em contato pelo nosso número oficial se este for o caso.
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato conosco
Atendimento
Horário de funcionamento
Segunda a sexta: 9h às 18:30h