Frete grátis em todos os pedidos acima de R$ 399

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Nossa equipe de felicidade está sempre aqui para ajudar.

Respostas para dúvidas frequentes

Pedidos e Envio

Nosso prazo de envio a partir do pedido realizado em nossa loja é de 3 dias. Precisamos dessa prazo para separação, empacotamento e coleta dos Correios.

  • Frete grátis: até 30 dias
  • PAC: Média de 15 dias
  • Sedex: Média de 2 a 7 dias

No menu de navegação, selecione “Minha Conta”e siga o passo-a-passo preenchendo nome, email e uma senha. Recomendamos o uso de gerenciadores de senha para criar senhas fortes.

Se você estiver tentando alterar o endereço de entrega de um pedido já enviado, por favor entre em contato com nosso suporte imediatamente para que nossa equipe possa tentar cancelar o envio e fazer o ajuste necessário. Note que, em alguns casos teremos que aguardar o retorno do item enviado para efetuar um novo envio.

Se este não for o caso, você pode alterar o seu endereço na sessão endereço na dashboard da sua conta.

O código de rastreamento do seu pedido será cadastrado na dashboard da sua conta assim que o mesmo estiver com os correios.

No momento não fazemos envios internacionais devido o alto custo do frete cobrado pelos fornecedores de correios. Se mesmo assim você tiver interesse, nos contate em nosso número oficial de suporte para que possamos atender seu pedido.

Por padrão enviamos todos os produtos em uma única remessa. Se necessário o pedido será dividido em mais remessas, mas não se preocupe pois nossa equipe entrará em contato pelo nosso número oficial se este for o caso.

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas

A devolução pode ser feita em até 7 dias a contar da data de recebimento informada pelos correios. Atenção, não é considerado como 7 dias a partir de uma data de abertura do pacote ou utilização do produto.

Entre em contato com nosso canal oficial de suporte via WhatsApp ou Email para que possamos solicitar o pac reverso. Utilize a mesma embalagem e etiqueta da caixa  do produto. Se aplicável.

Sentimos muito por isso. Após o envio, a remessa fica sob responsabilidade do parceiro postal (Correios). Nestes casos entre em contato com nosso canal oficial para que possamos cuidar do seu caso. Prepare os dados necessários bem como fotos do produto para avaliação técnica. 

Se possível utilize a mesma embalagem de transporte do produto. Etiqueta poderá ser utilizada para envio reverso.(devolução).

Sempre que precisar, nossos canais oficiais de suporte via WhatsApp e Email. Devido ao fluxo de solicitações, nosso prazo de resposta é de 24h a 48h.

Se você estiver tentando alterar o endereço de entrega de um pedido já enviado, por favor entre em contato com nosso suporte imediatamente para que nossa equipe possa tentar cancelar o envio e fazer o ajuste necessário. Note que, em alguns casos teremos que aguardar o retorno do item enviado para efetuar um novo envio.

Por favor entre em contato com nossos canais oficias de suporte via WhatsApp ou Email para que possamos acompanhar a viabilidade da sua solicitação.

É possível a depender do produto. Por favor contate-nos em nossos canais oficiais de suporte para avaliar o pedido e prazos de envio.

Frete Grátis

Em pedidos a partir de R$399

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