Suporte ao cliente
Nossa equipe de felicidade está sempre aqui para ajudar.
Respostas para dúvidas frequentes
Pedidos e Envio
Nosso prazo de envio a partir do pedido realizado em nossa loja é de 3 dias. Precisamos dessa prazo para separação, empacotamento e coleta dos Correios.
- Frete grátis: até 30 dias
- PAC: Média de 15 dias
- Sedex: Média de 2 a 7 dias
No menu de navegação, selecione “Minha Conta”e siga o passo-a-passo preenchendo nome, email e uma senha. Recomendamos o uso de gerenciadores de senha para criar senhas fortes.
Você pode alterar o seu endereço na sessão endereço na dashboard da sua conta.
Se você estiver tentando alterar o endereço de entrega de um pedido já enviado, por favor entre em contato com nosso suporte imediatamente para que nossa equipe possa tentar cancelar o envio.
Note que, como é responsabilidade do cliente fornecer o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail ou WhatsApp assim que a encomenda voltar para nós.
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:
a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 envios em sua residência e não foi atendido.
Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.
b. O endereço foi cadastrado incompleto ou incorretamente no site.
Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.
c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.
Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp.
O código de rastreamento do seu pedido será cadastrado na dashboard da sua conta assim que o mesmo estiver com os correios.
No momento não fazemos envios internacionais devido o alto custo do frete cobrado pelos fornecedores de correios. Se mesmo assim você tiver interesse, nos contate em nosso número oficial de suporte para que possamos atender seu pedido.
Por padrão enviamos todos os produtos em uma única remessa. Se necessário o pedido será dividido em mais remessas, mas não se preocupe pois nossa equipe entrará em contato pelo nosso número oficial se este for o caso.
Se você precisar trocar um item
Trocas e Devoluções
Sempre que precisar, nossos canais oficiais de suporte via WhatsApp (85) 99218-1441 e Email [email protected]. Devido ao fluxo de solicitações, nosso prazo de resposta é de 24h a 48h.
A devolução pode ser feita em até 7 dias a contar da data de recebimento informada pelos correios. Atenção, não é considerado como 7 dias a partir de uma data de abertura do pacote ou utilização do produto. Entre em contato com nosso suporte via WhatsApp (85) 99218-1441 ou Email [email protected].
Por favor entre em contato com nossos canais oficias de suporte via WhatsApp ou Email para que possamos acompanhar a viabilidade da sua solicitação.
Entre em contato com nosso canal oficial de suporte via WhatsApp ou Email para que possamos solicitar o pac reverso. Utilize a mesma embalagem e etiqueta da caixa do produto. Se aplicável.
Sentimos muito por isso. Após o envio, a remessa fica sob responsabilidade do parceiro postal (Correios). Nestes casos entre em contato com nosso canal oficial para que possamos cuidar do seu caso. Prepare os dados necessários bem como fotos do produto para avaliação técnica.
É possível a depender do produto. Por favor contate-nos em nossos canais oficiais de suporte para avaliar o pedido e prazos de envio.