Finalmente você está prestes a colocar as mãos em um manual prático ÚNICO que será capaz de te ajudar a ENCANTAR, FIDELIZAR E LUCRAR MAIS COM OS SEUS CLIENTES.
São 365 estratégias, processos, planilhas e modelos prontos para profissionalizar o seu atendimento.
Para quem é esse material?
– Quem atende presencial como: clínicas, cafeterias, salão de beleza, restaurantes;
– Quem atende Digital com: Instagram WhatsApp, e-mails, call center e outros canais;
– Empresas, empreendedores e profissionais liberais;
Ellen & Brandinglab
Apresentam
Guia 365 Dias de Atendimento ao Cliente
Tenha acesso a 365 Estratégias para encantar, fidelizar e lucrar mais com seus clientes através do atendimento.
Mais de 50 Mil pessoas em todo o mundo confiam em nosso trabalho;
Clientes em mais de 48 Países;
Lançamento Exclusivo com condições únicas para primeiros clientes.
Material ÚNICO e exclusivo criado para donos (as) de negócios, empreendedores, profissionais liberais, negócios físicos e quem lida diretamente com atendimento presencial ou virtual;
Você já perdeu algum cliente por falha de atendimento?
Se você é empresário (a), dono de negócio (a), profissional liberal, autônomo, empreendedor ou busca empreender.
Você precisa ficar atento(a) a estes dados: 80% das empresas acreditam que atendem seus clientes de forma excepcional. Mas apenas 8% dos clientes concordam.
Fonte: (Bain & Company)
A maioria das empresas ignoram o maior ativo gerador de lucro e sustentabilidade para os seus negócios: Os clientes!
Profissionais, empreendedores e empresas repletos de calendários de vendas, processos de vendas, técnicas de vendas, porém completamente perdidos quando o assunto é ATENDER, ENCANTAR, FIDELIZAR E LUCRAR MAIS com seus clientes.
Resultado?
Muitos ficam em uma corrida sem fim buscando novos clientes, buscando reduzir o custo de aquisição de clientes, mas acabam sempre em um ciclo de quase falência por não fidelizar e encantar seus atuais clientes.
Clientes mal atendidos, falam mal de você e da sua empresa
95% dos clientes compartilham experiências ruins de atendimento com outras pessoas.
(ZenDesk)
Clientes mal atendidos, param de comprar com você
78% dos consumidores desistem de uma compra devido a uma experiência ruim de atendimento.
(Glance)
Clientes mal atendidos, vão para a concorrência
40% dos consumidores começam a fazer negócios com um concorrente devido a uma má experiência de atendimento.
(ZenDesk)
Foi exatamente por isso que nós decidimos criar algo para te ajudar agora mesmo.
Você já passou por algum dos seguintes problemas?
Clientes insatisfeitos fugindo devido ao péssimo atendimento?
Falta de atendimento qualificado causando estresse, ansiedade nos clientes, atrapalhando seu fluxo de novas vendas?
Clientes “gritando de raiva" com a demora e ineficiência no suporte?
A equipe de suporte sobrecarregada e desqualificada lutando para atender as demandas dos clientes, mas sem sucesso?
O sentimento de "não somos importantes" se espalhando entre os clientes?
Clientes frustrados e desapontados pelo tempo de espera ou falta de resposta?
A reputação da empresa afundando, reclamações, reclame aqui, clientes falando mal da sua empresa para outras pessoas?
Clientes abandonados e ignorados por falta de processos?
O prejuízo financeiro devido a clientes perdidos e reclamações não resolvidas, desmarcações de atendimento, falta de follow-up?
As vendas despencando por causa do mau atendimento?
Caso sua resposta seja sim, você não pode mais ignorar.
Falta de atendimento é uma falha grave e muitas vezes invisível que prejudica o seu negócio sem que você perceba.
Como o Manual Atendimento 365 vai te ajudar em cada etapa do seu atendimento a partir de agora!
Finalmente chegou a hora de você colocar em mãos o nosso material mais transformador com o foco em encantar, fidelizar e multiplicar suas vendas através de um bom atendimento.
No Guia você terá clareza de quais manuais e processos você precisa ter em 3 etapas de atendimento:
Aqui você vai se preparar para fazer um atendimento encantador e que converte seguidor em cliente. Para isso você precisa de estratégia e manuais específicos.
Aqui você vai entender quais as melhores práticas e comportamentos durante a conversa com o cliente. O que falar, o que não falar e quais posturas são mais indicadas em casos específicos.
Aqui você terá acesso a várias ideias e estratégias de pós-venda para manter o relacionamento com o cliente que já comprou de você fazendo com que ele se torne um fã da sua marca.
Lembre-se: “Toda empresa tem clientes, mas nem toda empresa tem fãs.”
Alguns dos materiais que você terá acesso ao adquirir o Manual
Nós reunimos o que existe de mais completo no Brasil e no Mundo, além disso práticas únicas criadas internamente na Branding Lab para trazer até você o que funciona de verdade quando o assunto é atendimento.
Não de uma forma superficial e sim, de uma forma completa que gera resultados imediatos.
Você terá acesso a:
Manual de Linguagem
Orientações e exemplos para criar conexão com seus clientes já no primeiro contato;
Checklist do Encantamento Perfeito
Ideias e exemplos para criar uma experiência única de atendimento e encantar seus clientes;
Acervo de Conhecimento
Como criar um acervo, uma biblioteca baseado nas experiências anteriores de atendimento para otimizar os seus processos;
Planilha de Objeções
Como identificar, catalogar e usar objeções em atendimento para gerar mais vendas no seu marketing e comercial;
Indicadores de Atendimento
Aprenda indicadores de qualidade para medir e melhorar seus processos de atendimento;
Banco de Textos
Templates e bancos de textos de atendimento prontos para adaptar e replicar no seu negócio;
Lista de Palavras Proibidas
Lista de palavras que JAMAIS devem ser ditas aos seus clientes e como criar processos para evitá-las;
Ritual Diário de Atendimento
Como criar uma rotina para o seu time de atendimento estar sempre em uma frequência perfeita para fidelizar, encantar e lucrar;
Banco de Pedidos de Desculpas
Modelos prontos para lidar com crises e problemas de atendimento.
E… muito mais.
Com O Manual Atendimento 365, você vai:
Aprender a atender melhor com processos para encantar, fidelizar e lucrar;
Ter clareza de indicadores, métricas, números de satisfação de clientes e ferramentas. Você nunca mais ficará perdido sobre esse assunto.
Aumentar suas vendas para sua base de clientes - Aumente seu lucro vendendo mais e fidelizando clientes;
Reter seus clientes atuais e aumentar as chances de receber indicações com frequência - Dessa forma o seu negócio continua crescendo mesmo sem investir em anúncios;
Ter processos simples, práticos para atendimento presencial ou virtual - Assim você evita erros desnecessários, tem mais agilidade e qualidade de atendimento;
Ter modelos prontos, scripts de mensagens para lidar com qualquer tipo de situação, desde novos clientes, lidar com possíveis crises ou até reativar clientes antigos;
Economizar anos de pesquisa, estudo, testes e colocar as mãos em algo que já foi testado e aprovado em campo sobre atendimento;
Economizar muito dinheiro em cursos, livros ou materiais espalhados e ter em um único só lugar tudo o que você precisa para começar a aplicar imediatamente no seu negócio.
Aprenda comigo:
Oi, eu sou Ellen
e criei a @branding.lab para ajudar mulheres a construírem marcas incríveis e se posicionarem no digital. Depois do sucesso de vendas do nosso guia prático 365 Dias de Branding, agora você vai ter acesso ao 365 Dias de Atendimento ao Cliente.
A ideia desse produto surgiu quando tive uma péssima experiência de atendimento que quase estragou uma viagem importante. Transformei essa experiência em uma doação e você pode ler mais sobre ela nos meus destaques do Instagram “Atendimento”. Tenho certeza que você vai se divertir (e ficar chocada) com a história absurda do colchão.
- Mas, por que posso te ensinar sobre Atendimento ao Cliente?
- Porque esse é um dos principais pontos quando o assunto é Branding, nossa especialidade. Não existe branding e marca forte sem um excelente atendimento.
- Trabalho com marketing e branding há mais de 10 anos. Sou graduada em Design pela Uni7, certificada em Branding pela ESPM, Opa! Escola de Design e carrego algumas centenas de horas de estudos e cursos livres, incluindo temas como gestão, liderança e comportamento humano.
- 45% das nossas clientes compram várias vezes elevando o nosso LTV. O que nos fez criar a categoria de Clientes Colecionadoras, e tudo isso devemos ao nosso jeito de atender.
- Hoje nós somos o maior perfil de Branding do Brasil, uma comunidade forte de fãs com mais de 340 mil seguidores, um faturamento semestral de 7 dígitos e clientes por todo o Brasil.
- Atendemos clientes tanto dos nossos produtos digitais, quanto dos nossos produtos físicos, ou seja, temos diversos desafios e encontramos soluções para lidar com públicos diferentes.
- Diariamente recebemos elogios orgânicos sobre o nosso atendimento e precisamos compartilhar o que fazemos com você!
Esse Manual é direcionado para:
Quem faz atendimento por WhatsApp
Simplifique os processos de WhatsApp, orientações e exemplos prontos para encantar e fidelizar clientes no primeiro contato.
Quem está começando na Internet ou um Negócio do Zero
Se você vai começar um negócio do Zero, seja ele físico ou digital, o atendimento pode ser um dos seus maiores diferenciais, para gerar resultados e fidelizar os clientes.
Lojas Virtuais e E-commerces
Que buscam melhorar o seu atendimento, processo, gerenciamento de base de clientes, e-mails, envios de pedidos e gerar mais vendas.
Profissionais de Marketing Digital
Agências, Social Media, Consultores, Assistentes Virtuais e todo profissional de marketing digital que precisa melhorar seus processos de atendimento.
Lojas e Espaços Físicos
Clínicas, Cafeterias, Barbearias, Delivery, Salão de Beleza e qualquer tipo de negócio físico local que busca fidelizar, atender bem e vender mais para seus clientes;
Atendimento Por Telefone ou Online
Perfis de Instagram, atendimento por e-mail, Call Center, que buscam ter processos rápidos, simples, organizados e mensuráveis.
Profissionais Liberais
Advogados, Médicos, Pediatras, Arquitetos, Personal Trainers e Nutricionistas que buscam encantar e aumentar o seu lucro através de um atendimento único.
InfoProdutores e Negócios Digitais
InfoProdutores, coprodutores, agências digitais, que buscam melhorar a qualidade dos seus produtos, reduzir reembolso e gerar mais clientes satisfeitos gerando depoimentos incríveis.
Ellen & Branding.lab já estiveram em projetos com marcas como:
Como o Manual Atendimento 365 é por dentro?
Aqui você vai se preparar para fazer um atendimento encantador e que converte seguidor em cliente. Para isso você precisa de estratégia e manuais específicos.
Aqui você vai se preparar para fazer um atendiAqui você vai entender quais as melhores práticas e comportamentos durante a conversa com o cliente. O que falar, o que não falar e quais posturas são mais indicadas em casos específicos.
Aqui você terá acesso a várias ideias e estratégias de pós-venda para manter o relacionamento com o cliente que já comprou de você fazendo com que ele se torne um fã da sua marca.
O que estão falando sobre a Branding Lab:
O que você vai levar:
Planilha 365 Making.
Planilha no Drive com o compilado resumido de todos os exercícios em um calendário organizado para você não se perder durante o processo. Com essa planilha você poderá marcar e visualizar ao longo do ano quais ações você já colocou em prática e quais ainda precisam da sua atenção.
Entrega imediata
R$ 197,00
Template Notion com estrutura e ferramentas práticas de atendimento.
Organizamos um Template no Notion com todas as ferramentas citadas no Guia para você personalizar de acordo com o seu negócio. Nesse template você encontrará sugestões, modelos e boas práticas para começar a aplicar as lições de maneira profissional.
R$ 197,00
Recapitulando o que você terá acesso ao adquirir o Guia 365 Dias de Atendimento:
-
Guia Prático 365 Dias
R$597Livro Completo com 365 exercícios práticos.
-
Planilha 365 Making
R$197Planilha no Drive com o compilado de todos os exercícios em um calendário organizado para você.
-
Template Notion com Estrutura
R$197Organizamos um Template no Notion com todas as ferramentas citadas no Guia para você personalizar de acordo com o seu negócio.
No total tudo isso deveria custar R$ 991,00
Mas, esse não é NEM PERTO o valor que você irá investir em tudo isso!
Perguntas frequentes:
Esta é uma pré-venda dos livros físicos. Eles serão enviados apenas a partir do dia 20.09. Assim que o seu pedido estiver em trânsito você receberá um código de rastreio via e-mail para acompanhar no site dos Correios.
Sim, nesta oferta ao comprar a versão física você ganha a versão digital imediatamente.
Sim. Temos uma condição especial para o Kit Corporativo. Clique aqui para falar no whatsapp e montar um Kit personalizado para você e sua equipe.
Não. O Guia 365 Dias de Atendimento possui um conteúdo completamente novo que você não vai encontrar nos outros guias.
Sim! Criamos um Guia democrático que vai te ajudar independente do seu nicho e segmento. Funciona também para quem vende infoprodutos ou produtos físicos. O importante é que você personalize as ações de acordo com a sua estratégia.
Sim! É bacana porque você poderá planejar todo o atendimento desde o início. Passando por toda a parte de pré-atendimento, durante e pós-venda.
Sim. Independente do tamanho da sua equipe ou se você é “euquipe” este livro irá te ajudar de diversas maneiras.
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