Este Guia Prático é perfeito para você que:
- Quer começar a criar uma marca, mas não sabe por onde começar.
- Já está criando a sua marca do zero, mas sabe que precisa de ajuda e orientação nesse processo.
- Já possui uma marca há algum tempo, mas está desmotivada e não sabe mais o que fazer. Não tem mais ideias, não consegue vender bem ou não consegue mais se organizar, etc.
- Profissionais de comunicação, branding, marketing ou social media que trabalham em agências, houses ou consultorias que querem ter mais ideias para apresentar e incluir em planejamentos dos clientes e marcas que trabalham.
Você receberá o Guia 100% físico:
✓ Com mais de 370 páginas
✓ Abas separadas por categorias de: Fundamentos, Planejamento e Execução.
✓ Com “arame” para facilitar o seu uso.
✓ Capa dura com hotstamping dourado bem lindão.
✓ Ao final de cada página há espaço para anotações.
✓ Tudo com alto valor estético do jeito que a gente gosta! <3
Em Fundamentos: Aqui você encontrará orientações baseadas em grandes autores, uma direção de como deve ser a sua mentalidade a partir de agora e quais as principais preocupações que você deve ter no primeiro momento de construção da sua marca e na gestão dela como um todo.
Em Planejamento: Aqui concentramos as orientações e o que você deve começar a planejar depois que você já tomou diversas decisões no livro de Fundamentos. Aqui será a hora de planejar detalhes inteligentes da sua nova marca e próximos passos.
Em Execução: Aqui você encontrará a maior parte das atividades práticas, mas na verdade todo este livro é prático. Você terá atividades para todos os dias do ano.
Ficha técnica:
- – Tamanho: 16,5 X 21,5 cm;
- – Peso: 700g;
- – Capa dura;
- – Hotstamping dourado;
- – Wire-o branco;
- – 210 páginas de 120g/m2;
- – Abas de 300g/m2;
ISBN: 978-65-991137-5-8
Marcelo Angelim –
Material incrível!!! 🚀
marcelo (comprador verificado) –
Sensacional!
IVANIA DA SILVA (comprador verificado) –
Muito bom o material, bem didático e executável.